quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Agenda do CRP 18-MT esta semana é voltada a debates sociais Esta semana as atividades do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18-MT) estão voltadas para debater relacionados à população LGBT e também para o atendimento à povos indígenas, quilombolas, de terreiro, tradicionais e em lut

Esta semana as atividades do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18-MT) estão voltadas para debater relacionados à população LGBT e também para o atendimento à povos indígenas, quilombolas, de terreiro, tradicionais e em luta por território.

A presidente do CRP 18-MT, Morgana Moura, participou na terça-feira (7) de uma reunião de organização do Seminário da Parada da Diversidade LGBT. O conselho apoia o evento que ainda terá na programação uma audiência pública para debater políticas à população LGBT.

Nesta quarta-feira (8), Morgana estará na plenária do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Estado de Mato Grosso (Conesd-MT) que busca orientar as atividades relacionadas com a prevenção, atenção e assistência, reinserção social de usuários de substâncias psicoativas e seus familiares, bem como, de promover orientação estratégica global e normativa vigentes garantindo a participação e o controle social.

À noite, ocorrerá o encontro preparatório da Rede de Articulação: Psicologia, Povos Indígenas, Quilombolas, de Terreiro, Tradicionais e em luta por território. O debate servirá como base para o planejamento dos temas a serem abordados e das metodologias utilizadas no I Encontro da Rede de Articulação: Psicologia, Povos Indígenas, Quilombolas, de Terreiro, Tradicionais e em luta por território, que será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema (SP).

Fonte: Pau e Prosa Comunicação



Outras Notícias

16/10/2018 CRP-18 COMUNICA PROBLEMAS TÉCNICOS NO TELEFONE FIXO O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18ª Região) comunica que está com problemas técnicos no telefone fixo. Aqueles que precisarem podem entrar em contato, temporariamente, pelos celulares 65 9 9235-4207. [leia +]