segunda-feira, 4 de junho de 2018
Processo Seletivo Credenciamento de Psicóloga/o - Cuiabá/MT Processo Seletivo para credenciamento nas áreas especializadas da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá

Está disponível o Edital N. 001/2018/JIJ, que versa sobre a abertura do Processo Seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Psicologia e Assistência Social nas áreas especializadas da infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

As inscrições devem ser realizadas a partir de segunda-feira (4 de junho) até o dia 08 do mesmo mês (sexta-feira), na sede da Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá, localizada no Complexo Pomeri - Av. dos Trabalhadores, s/n. Bairro Planalto, Cuiabá, MT.

De acordo com o Edital, são requisitos para o credenciamento de Assistentes Sociais e Psicólogos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria da Justiça da Infância e Juventude.

O requerimento, a ficha cadastral e as devidas declarações constam em anexos no referido edital, no link abaixo:

http://sistemadje.tjmt.jus.br/publicacoes/10257-2018%20C2%20Comarcas%20-%20Entr%C3%A2ncia%20Especial.pdf

Mais informações: 65 3648-3200 

Fonte: TJMT



Outras Notícias

06/06/2018 Manutenção Predial O CRP 18ª Região comunica ao público que em razão de manutenção predial de urgência, não haverá expediente no dia 07 de junho (quinta-feira). [leia +]