terça-feira, 6 de março de 2018
CRP 18-MT prorroga processo seletivo para mediador e inscrições irão de 12 a 23 de março

O processo seletivo para preenchimento de vaga de mediador independente foi prorrogado e as inscrição vão de 12 a 23 de março. Além da vaga a ser preenchida, será também feito cadastro de reserva do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP-18MT).

Os mediadores vão integrar a Comissão de Meio de Solução Consensual de Conflitos, no âmbito da Comissão de Orientação e Ética e realizarão atividades esporádicas, recebendo diária e o ressarcimento dos gastos com deslocamento, de acordo com a legislação vigente.

A vaga tem pré-requisito do profissional ser formado há pelo menos dois em qualquer área de atuação, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e ter formação em mediação pela Escola de Mediação cadastrada no Conselho Nacional de Justiça. A vaga também exige que o profissional tenha experiência em mediações judiciais ou extrajudiciais. A vaga está vetada para conselheiros e funcionários do CRP-18MT.

A entrevista com os selecionados ocorrerá entre os dias 26 e 29 e o resultado será divulgado pela Comissão de Ética no período de 06 a 10 de abril no site do CRP. 

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela entrega de currículo e carta de intenções de até uma lauda (espaçamento simples, times new roman 12) na sede do CRP-MT, situado à Rua 40, nº 120, Boa Esperança - Cuiabá-MT. CEP 78068-536. Tel. 65-3627-7188, das 8h às 13h.

Clique aqui e confira retificação do edital.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 



Outras Notícias