Agenda de cursos e eventos

quarta-feira, 1 de maio de 2019
Especialização em Terapia Cognitivo-comportamental A especialização aborda também o uso da TCC no atendimento de casais e famílias, na infância e adolescência, disfunções sexuais, no quadro de dor crônica, etc.

Cuiabá recebe a partir de maio a 17ª turma da Especialização em Terapia Cognitivo-comportamental do CEFI. O curso tem 460 horas/aulas, com encontros aos finais de semana. Você é psicólogo ou psiquiatra e quer estar preparado para atender com as técnicas de intervenção nos Transtornos Mentais mais vistos na clínica? Aproveite a oportunidade e inscreva-se já porque as vagas são limitadas.


A TCC é uma terapia breve, estruturada e voltada para o presente. Diversas pesquisas já comprovaram a eficiência desta abordagem em vários quadros clínicos, entre eles: transtornos de ansiedade, depressivos e bipolares, transtornos alimentares, relacionados ao trauma, transtornos por uso de substâncias e transtorno obsessivo compulsivo. A especialização aborda também o uso da TCC no atendimento de casais e famílias, na infância e adolescência, disfunções sexuais, no quadro de dor crônica, etc.

A Terapia do Esquema, Terapia de Aceitação e Compromisso, Terapia Comportamental Dialética e Mindfulness também fazem parte do conteúdo. Saiba mais no sitehttps://bit.ly/2EGjMty ou ligue para (65) 99910-9911.