Agenda de cursos e eventos

sexta-feira, 7 de setembro de 2018
Rede de Psicologia, Povos Indígenas, Quilombolas, Tradicionais, de Terreiro e em luta por Território Nosso objetivo é construir e fortalecer uma rede de profissionais, pesquisadores, estudantes e militantes que atuam com tais populações em suas variadas lutas, tecendo outra psicologia junto dos povos de nosso continente, que questione e rompa com as relações colonizadoras.

Você já sabe da Rede de Psicologia, Povos Indígenas, Quilombolas, Tradicionais, de Terreiro e em luta por Território?

Nosso objetivo é construir e fortalecer uma rede de profissionais, pesquisadores, estudantes e militantes que atuam com tais populações em suas variadas lutas, tecendo outra psicologia junto dos povos de nosso continente, que questione e rompa com as relações colonizadoras.

Nosso primeiro encontro ocorre dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018, na cidade de Guararema (SP) na Escola Florestan Fernandes.

O valores incluem hospedagem, alimentação e inscrição. Veja:   https://redearticulacao.wordpress.com/i-encontro-inscricoes/ 

E você pode enviar trabalhos para compartilhar no encontro!
Os resumos dos trabalho poderão ser feitos a partir de três formas de experiência: prática profissional, pesquisa e vivência junto às populações. Podem ser coletivas ou individuais e abarcar tanto o relato de um caso específico, assim como experiências mais amplas de atuação. Também podem ser um exercício que apresente ideias e reflexões de caráter mais teórico. A estrutura formal sugerida é: entre 250 e 500 palavras. Sugere-se que os trabalhos situem o território e o histórico das populações assim como o horizonte teórico utilizado. 
Envie aqui: https://redearticulacao.wordpress.com/i-encontro-trabalhos/